Construtora inicia asfalto nas ruas e avenidas de Barra do Bugres

Por portaldapoliticamt em 20 de julho de 2020

Com várias frentes de trabalho, a Guaxe, empresa responsável pela a pavimentação dos 20 km de asfalto em Barra do Bugres, começou na manhã desta sexta-feira, 17/07, a aplicar um material selante na base para, e no final da próxima semana receber a “capa asfáltica”, que será aplicado o (CBUQ) Concreto Betuminoso Usinado a Quente, revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

As primeiras ruas beneficiadas estão entorno do futuro (PA) Pronto Atendimento e o novo (DAE) Departamento de Água e Esgoto, localizados no bairro Maracanã, os quais deverão ser entregues a Prefeitura nos próximos 30 dias. As vias que estão recebendo a imprimação são ruas do PA, Tucuruvi, Jatobá, e Rio Negro, cerca de 1.200 metros. O pó de brito é aplicado de imediato para liberar o tráfego e, consequentemente, “curar” o produto aplicado.

De acordo com José Henrique, engenheiro da construtora Guaxe, em diversos pontos da cidade estão sendo executados serviços de base e canalização para drenagem para captação de águas pluviais. José Henrique salienta que o cronograma está dentro do planejado e a conclusão dos 20 km deve ocorrer até o mês de novembro de ano.

banner white 980x288

Fonte: Ascom Prefeitura

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta