Prefeitura de Paranatinga monta barreiras sanitárias na entrada do município

Por portaldapoliticamt em 24 de março de 2020

Na manhã de segunda-feira (23), o Comitê de Combate ao Covid19 tomou novas medidas preventivas.

A Polícia Militar de Paranatinga juntamente com a Vigilância Ambiental, Secretaria de Saúde e Fiscais Tributários foram designados a realizar uma barreira no Posto Fiscal do Culuene.

A Barreira no momento é para fazer uma triagem e para prevenir e orientar as pessoas que entram no Município, sobre os cuidados que se devem ser tomados para evitar a proliferação do Covid-19 (Corona Vírus).

Conforme as informações, primeiramente será realizado somente orientações, isso cabe a todos que entra e que saem de Paranatinga, já que em vários Municípios do Estado de Mato Grosso que é extremamente proibido a entrada e saída de pessoas.

Para que isso ocorra em Paranatinga dependerá de como a proliferação do vírus ocorrerá.

Outras equipes foram montadas para realizarem as barreiras nas entradas da Cidade orientando a todos.

E colocando a todos a par do Decreto 1729 que está em vigor no Município, que solicita a todos a manter seus comércios fechados e que permaneçam em suas residências.

Lembrando que a Polícia Militar está atuado fortemente para que o Decreto seja cumprido orientando a todos comerciantes, e caso algum descumpra será conduzido onde poderá responder o não cumprimento da Lei conforme o Decreto.

banner white 980x288

Fonte: Paranatinga News

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *