Presidente do PTB afirma que Emanuelzinho eleva autoestima dos jovens

Deputado é um dos mais atuantes na Câmara

Por portaldapoliticamt em 23 de março de 2020

O presidente do PTB Jovem, Jonathan Ferreira Gomes, afirmou que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, conhecido popularmente como Emanuelzinho (PTB), eleva a autoestima dos jovens mato-grossenses, diante do trabalho que desenvolve o que acaba refletindo em como as pessoas veem a juventude nos espaços de poder.

“Temos um grande líder político representando os jovens mato-grossenses que se chama Emanuel Pinheiro Neto, conhecido como Emanuelzinho. Temos uma grande admiração por ele, por saber representar o nosso estado e os jovens mato-grossenses”, declarou em entrevista ao Muvuca Popular.

“Muitas vezes esse jovem que foi frustrado, vendo o Emanuelzinho liderando e trabalhando pelo estado faz acender uma chama de saber que um dia pode ser melhor”, acrescentou.

O deputado federal é o terceiro mais jovem do país a ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Aos 25 anos, completados em janeiro, o petebista fica apenas atrás de dois colegas Kim Kataguri (DEM-SP) e Luisa Canziani (PTB-PR), ambos com 24 anos.

Em Mato Grosso apenas três jovens ocupam cargos legislativos, o Emanuelzinho, como deputado federal, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e o deputado estadual Ulysses Moraes (DC).

 

banner white 980x288

Fonte: Muvuca Popular

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *