Aceita que dói menos

Por portaldapoliticamt em 5 de março de 2020

Emanuel Pinheiro

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou as críticas do governador Mauro Mendes (DEM), que disse achar estranho o Tesouro Nacional ter elevado de C para B a nota da prefeitura no índice de Capacidade de Pagamento (Capag). “Aceita que dói menos”, disse o chefe do Executivo municipal, em entrevista à imprensa, nesta quarta (4). Na ocasião, Emanuel assinou o contrato de financiamento para a avenida Contorno Leste. 

Emanuel Pinheiro aproveitou para convidar Mauro a assistir os próximos capítulos da Prefeitura de Cuiabá. Declarações dele foram dadas nesta quarta

Emanuel usou o mesmo trocadilho de Mauro para complementar:

“Convido ele para acompanhar os próximos capítulos, já que não perde um capítulo da história de Cuiabá”, disparou.

Ambos, que são adversários políticos, não perdem a oportunidade de trocar farpas.

Na semana passada, a Capital de Mato Grosso retomou sua boa avaliação no índice de Capacidade de Pagamento (Capag). O Tesouro Nacional voltou a classificar a Capital com nota B. Mauro, por sua vez, disse achar estranha tal façanha.

No ano passado Cuiabá amargou um rebaixamento na nota que foi de B para C. À época, Mauro chegou a se referir à situação como “lamentável” e “lambança” do seu sucessor no Palácio Alencastro, uma vez que teria deixado a prefeitura com as contas e os fornecedores em dia.

banner white 980x288

Fonte: Douglas Santos e Patrícia Sanches

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta