Grupos de oposição ao SINTEP fazem fiasco em manifestação

Por portaldapoliticamt em 2 de março de 2020

O SINTEP “oposição” assim denominado nas redes sociais, marcou uma manifestação para questionar a folha de pagamento na data do dia 11 deste mês.

Ocorre que poucos manifestantes estavam presente no evento, em frente a secretaria de educação de Cuiabá.

Entramos em contato com a secretaria, que nos informou que dia 21 de fevereiro foram pagos 70 % dos servidores da pasta, que os 30% restante, são contratos temporários novos e concursados, que acabaram de tomar posse e ainda está sendo lançado na folha suplementar.

Ainda informaram que todo ano a folha destes contratos novos são pagas após, em virtude do sistema e que este ano deverão antecipar.

Funcionário do recursos humanos disse que não sabe o verdadeiro motivo dessa manifestação e que a secretaria está de portas abertas para qualquer informação necessária.

Equipe do Portal da Politica MT entrou em contato com SINTEP que alegou não ter organizado o ato e explicou que foi idealizado pela sub-sede de Cuiabá.

Tentamos, por diversas vezes, contato com o presidente da sub-sede de Cuiabá, João Custódio, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta.

 

banner white 980x288

Fonte: Juninho Poyer - da Redação

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário