Galvão Bueno tem mal-estar em Lima e não narra a decisão da Libertadores

Jornalista é levado para uma clínica, onde passa por um cateterismo. Em seu lugar, a TV Globo anunciou que Luis Roberto vai narrar a partida entre Flamengo x River Plate

Por portaldapoliticamt em 21 de novembro de 2019

A TV Globo anunciou que o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira e não vai transmitir a decisão da Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate, que acontece neste sábado, às 17h (horário de Brasília). De acordo com a emissora carioca, o experiente narrador foi levado para uma clínica em Lima, local da partida, onde passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Galvão Bueno
Galvão Bueno, narrador da TV Globo  Foto: Ramón Vasconcelos / Globo / Divulgação

Em seu lugar, a emissora já anunciou que Luis Roberto será o narrador da partida. Confira abaixo nota divulgada pela TV Globo nesta quinta-feira. A emissora havia anunciado na terça-feira que um grupo de 50 profissionais foi enviado para Lima. A partida terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Walter Casagrande.

NOTA OFICIAL

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

banner white 980x288

Fonte: O Estado de SP

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta