Mato Grosso volta a ter representante na Stock Light

Pedro Paulo Fernandes irá disputar pela equipe Motortech Competições, equipe tri-campeã da categoria

Por portaldapoliticamt em 19 de novembro de 2019

O piloto Pedro Paulo Fernandes estreará no dia 24 de novembro na Stock Light.  Pedro que compete na Copa Truck neste ano, chega a categoria de base da Stock Car para correr na equipe Motortech competições.

P. P Fernandes, disputou por mais de 20 anos campeonatos de kart no Brasil e no exterior, vem defendendo as cores do estado do Mato Grosso, vem feito sua trajetória no automobilismo brasileiro na Copa Truck e terá como companheiro Gabriel Robe, campeão brasileiro de Stock Light e com quem também faz parceria nos brutos, e Márcio Campos bicampeão da categoria.

“É com muita alegria que anúncio a minha estreia nessa categoria fantástica que é a Stock Light na Motortech competições e seguirei dividindo box com meu parceiro da Copa Truck, Gabriel Robe que será sem duvida uma grande referencia nos carros de turismo. Também não posso deixar de agradecer a equipe por esse espaço, mais do que valioso e que será muito bem aproveitado.

Nos vemos na próxima semana em Goiânia, autódromo que estreie na copa Truck a um ano e que considero como uma das melhores do Brasil! ”

A penúltima etapa da Stock Light, em Goiânia, será realizada nos dias 23 e 24 de novembro.

banner white 980x288

Fonte: Mirian Sirtoli – PP Motorsport / M2SCom Press Relation

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta