Campeonato Brasileiro de velocidade na terra terá decisão em Cuiabá

Autódromo Bom Futuro, na capital de Mato Grosso, sediará a última das quatro etapas da categoria Autocross

Por portaldapoliticamt em 23 de outubro de 2019

A cidade de Cuiabá recebe nos dias 1º, 2 e 3 de novembro, no Autódromo Bom Futuro, a etapa decisiva do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. Na categoria Autocross, diversos pilotos entram na disputa da rodada quádrupla com chances de título, mas os três primeiros colocados são os concorrentes que aparecem com maiores possibilidades de terminar a etapa mato-grossense como campeão.

O piloto mato-grossense Vanderlei Reck é o atual líder do campeonato e quer faturar o tricampeonato diante de sua torcida. O tetracampeão Celsinho Mello, do estado de São Paulo, busca o seu quinto título nacional, enquanto os baianos William Cancelier e Adroaldo Weisheimer perseguem o seu primeiro título. correndo por fora, na quinta colocação do campeonato, vem o jovem promissor Lucas Lazzari, que completa o trio baiano na busca pela vitória.

E agora? Quem fica com o título do brvt 2019?

Autódromo Bom Futuro

Com uma das melhores estruturas do país para a categoria, o Autódromo Bom Futuro conta com estacionamento, seguranças, camarote e arquibancada coberta, banheiros, praça de alimentação, locutor e muita diversão para quem assiste as baterias.

Para os amantes da velocidade e curiosos. as corridas de velocidade na terra, realizadas no Autódromo Bom Futuro, atraem cada vez mais público. Em 2016, o público presente nas edições do evento alcançou a marca de aproximadamente de 5 mil pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades. Evento para família inteira.

O final de semana no Autódromo Bom Futuro será dos mais agitados, já que além das quatro corridas da final do Brasileiro de Velocidade na Terra, haverá a disputa dos 300 Km de Cuiabá, prova tradicional do automobilismo de terra e o Portal da Politica MT vai estar presente e traz tudo pra você, que é apaixonado pelo automobilismo.

O Autódromo Bom Futuro fica na avenida Florais, no bairro Ribeirão do Lipa , em Cuiabá. ( próximo aos condomínios florais indo pra estrada da guia, o autódromo fica depois do escritório do grupo bom futuro).

 

Foto capa: Divulgação Internet

 

banner white 980x288

Fonte: Da Redação - Portal da Politica MT

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta