O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta (17), na Arena Pantanal

Por portaldapoliticamt em 18 de outubro de 2019

O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta (17), na Arena Pantanal, o Dourado fez 2 a 1 no Guarani-SP, pela 30ª rodada da competição.

Com a vitória, a 10ª na Série B, o Dourado chega aos 39 pontos e sobe para a 11ª posição, ainda com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. O próximo duelo será no dia 26 de outubro, diante do Brasil-RS, em Pelotas-RS.

Depois de muita chuva que caiu em Cuiabá antes da bola rolar, o Dourado começou a partida de forma contundente e abriu o placar logo no segundo minuto. Jean Patrick recebeu na entrada da área e bateu, cortou o marcador e com categoria, bateu no ângulo inverso do goleiro do Guarani-SP: 1 a 0.

O segundo gol veio aos 7 minutos. Jefinho aproveitou uma lambança do goleiro Klever e do zagueiro Luiz Gustavo, que bateram cabeça, e deixaram a bola para o atacante do Dourado só empurrar para as redes.

O Cuiabá poderia ter feito o terceiro ainda no primeiro tempo, mas o lateral Paulinho acabou desperdiçando um pênalti, batendo na trave do Bugre. No segundo tempo, o Guarani-SP conseguiu diminuir aos 29 minutos, com Filipe Cirne, mas o Dourado conseguiu segurar a vitória.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 2X1 GUARANI-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 16/10/2019 – Horário: 20h30 (de Cuiabá)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Cartão amarelo: Escobar, Anderson Conceição e Paulinho (Cuiabá); Arthur e Felipe Guedes (Guarani-MG)
Gols: Jean Patrick, aos 2 minutos, e Jefinho, aos 7 minutos do primeiro tempo (Cuiabá); Filipe Cirne, aos 29 do segundo tempo (Guarani-SP)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Moisés), e Alê; Felipe Marques (Mateus Anderson), Lucas Braga e Jefinho (Alex Ruan). Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI-SP: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho (Filipe Cirne), Arthur e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davô (Vitor Feijão) e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

banner white 980x288

Fonte: Ascom Cuiabá

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta