Palmeiras atropela o CSA, engata a quinta e segue na cola do líder

Por portaldapoliticamt em 26 de setembro de 2019

Foi fácil. O Palmeiras versão Mano Menezes continua sem saber o que é tropeço e, na noite desta quinta-feira (26), goleou o CSA por 6 x 2, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O quinto triunfo consecutivo na competição manteve o Verdão na cola do Flamengo, que tem três pontos e duas vitórias a mais.

Luiz Adriano, duas vezes, Willian, que deslanchou a marcar com a chegada de Mano, Bruno Henrique marcaram e Gustavo Gómez marcaram para o Alviverde. Apodi, com um belo gol, descontou.

Primeiro tempo

UOL Esporte

@UOLEsporte

ESCORREGOU, JÁ ERA ⚽

Após belo passe de Bruno Henrique, Dudu cruza para o meio da área e Luiz Adriano chega batendo para abrir o placar. Palmeiras 1×0 CSA.

1T 43 min: Palmeiras 3 x 0 CSA

Vídeo incorporado

Bastaram cinco minutos para o Palmeiras justificar o seu favoritismo. Alecsandro escorregou, Bruno Henrique recuperou e lançou Dudu, que deixou Luiz Adriano na boa para abrir o placar. Apodi, mais uma vez jogando aberto pela direita, tentou dar uma reposta, mas sua bicicleta falhou. Já o Verdão mostrou talento e competência depois. Ótima jogada iniciada por Dudu e concluída com maestria por Willian, que marcou pela terceira vez em cinco jogos.

O Verdão era cirúrgico. E chegou, com justiça, ao 3 x 0 aos 28 minutos. Bruno Henrique iniciou o ataque pelo meio e apareceu na área, como um centroavante, para ampliar, deslocando Jordi. Goleada com bom futebol. O CSA teve chance com Jonatan Gomez, mas Weverton, até então um espectador, salvou. E ainda houve tempo para o quarto gol, com Gustavo Gómez, aos 46, após cruzamento na área e blitz alviverde.

Segundo tempo

Apodi já tinha tentado e não desistiu até deixar a sua marca (com muito estilo). Logo aos cinco minutos, ele finalizou  com força, de três dedos, e não ofereceu a menor chance de defesa para Weverton. Golaço no Allianz. Os comandados de Mano continuaram administrando o placar antes de ganharem fôlego com as entradas de Lucas Lima e Hyoran.

A dupla trabalhou muito bem aos 29 minutos, quando deixou Luiz Adriano na boa para marcar o segundo dele e o quinto do Verdão. A eficácia alviverde ainda garantiria o sexto gol. Investida iniciada por Lucas Lima (que entrou muito bem no jogo), passe de Dudu e outro gol do capitão Bruno Henrique. E não é que houve tempo para o CSA diminuir a goleada? Ricardo Bueno, aquele, marcou após cruzamento de Carlinhos. Oito gols, goleada alviverde e grande trabalho de Mano no Verdão.

Fim de jogo

Com a nova vitória, o Palmeiras foi aos 42 pontos na tabela. O próximo desafio de Dudu, Willian & Cia. será contra o Internacional, fora de casa, no próximo domingo (29). Já o CSA continua com 19 e buscará a reabilitação novamente longe de Maceió. O Santos, no mesmo domingo, será o seu rival.

Fotos: Miguel Schincariol/Getty Images

banner white 980x288

Fonte: Luiz Signor - Onefootball

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta